terça-feira, 14 de julho de 2009

Projeto Cingapura - o início!

Amigos!

Aqui estou, do outro lado do mundo, e devendo notícias para todos... por isto resolvi criar um blog.

Não sou a melhor pessoa para manter um blog, e não gosto do meu estilo de escrita - bastante prolixo... não consigo resumir. Por esta razão, eu estava demorando para começar um blog, boletim de notícias, ou algo do gênero... leva tempo revisar os textos antes de postar. E por isto decidi: este vai ser um espaço aberto para que eu digite diretamente tudo o que vier na minha cabeça, sem que eu tenha que filtrar ou revisar. Ou seja, o leitor que se arriscar a saber sobre minhas aventuras aqui do oriente vai estar sujeito a textos longos e às vezes confusos mas quase sempre interessantes!

Como estou com bastante informação acumulada, vou postar pouco a pouco aqui com os títulos para vocês identificarem os tópicos mais interessantes.

Assim sendo, aproveitem a novelinha que começa a ser descrita hoje!

Um comentário:

  1. Johnny,
    Adorei descobrir esse seu blog, assim fica melhor acompanhar suas aventuras. To morrendo de saudades !! Quando voltar quero te ver no Rio. Beijao Rê

    ResponderExcluir